terça-feira, 6 de julho de 2010

Diálogo sem travessões

Minha dor
Toma uma chicara de café
Dentro,mas não toma o dentro todo
Deixa um pouco espaço para a fé
Podes até dormir junto dela
Mas,não a maltrate

Minha fé não se desespere
Trate bem a dor
Ela pode ajudar a entender
O que você não pode ver

Minha fé, se a dor tomar muito espaço
Se aperte, estreite o passo
Mas não deixe de viver dentro de mim

Minha dor, peço-te uma última coisa
Evite relações com o amor
Não o expulse
Apesar da sua fragilididade
Apesar do seu orgulho
Apesar da sua vaidade

2 comentários:

renato sereno disse...

olha que tá inspirado, ultimamente...
oq será essa fonte de inspiração?
oq tem desencadeado todos esses sentimentos, essas reflexões, essas palavras?

Lua Durand disse...

bonito que só, isso...
parece até música!
musicasse?
música! (ato de musicar)
=)

volta e meia, voltarei.
cheiro