quarta-feira, 13 de junho de 2007

_---_

hoje...parece mais um daqueles,um dia depois de outro indefinido...passei o dia ontem em Recife e talvez eu não saiba a finalidade desse , além de observar rostos abatidos por viver uma vida tão caótica e sem perpectiva, eu que sempre fui um..agora sou mais um,mais um sem saber se tenho forças para enfrentar uma realidade tão ingrata para tantos.......mas de que adianta as lamentações? o que resta de mim...eu não sei..talvez sei o que sobra........alguns vão dizer que eu escrevo melancolicamente,talvez romântico,talvez pessimista,talvez surrealista(sem saber seu real significado )...não sei se esses comentários devem ser discutidos ou analisados..quem me conhece sabe o que sou e o que não sou...vivo uma realidade que externa e estreitamente hoje é tratada como modismo ou como sei lá o que..uma realidade algumas vezes(ou muitas vezes) inconstante...mas continuo procurando a verdade..uma verdade sofista..uma verdade que me traga alguma contemplação!

Nenhum comentário: