terça-feira, 5 de junho de 2007

Poesia prosada sem estética 1

Amor,deixe sua ciência de lado
Deixe eu ser sua metafísica
Drummond,Pessoa,Marquez todos estão velhos ou mortos
E eu explodindo de testosterona dos meus vinte anos
Deixe sua cachaça cult e vem pra mim
Há teorias reacionárias paradoxiais ortodoxas incompreensíveis
Vamos entender as fazes psicossexuais da infância juntos
Vamos meditar sobre a teoria do caos sozinhos

Vamos calçar nossos all stars branco
Você e seu vestido florido
E eu com minha camisa gola pólo
Saindo a noite pelo recife antigo
Encontrar amigos
E discutir Clarice Lispector
Que lindo!! Que lindo!!
Que romântico
Eu amo seu mundo cult.

Um comentário:

natercia disse...

adorei teu blog é a tua cara, sempre soube que vc era quase um poeta por isso guardo os seus pensamentos pra um dia lançar o livro "mente de um adolesccente"

e vou ganhar muito didin com os teus pensamentos, se pelo menos cada um da tua familia e da minha comprar, juntando com os amigos ja dá uma grana legal...KKKK


mas é serio ficou muito bom o blog e gostei da ideia de trocar pensamentos....
bjus pra tu