sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Hoje

Hoje...Hoje é só uma questão temporal
É só uma dose do irracional
Hoje eu quero algumas paroxitinas
Quero um pouco de cocaína
Só pra me alienar da realidade
Só pra destruir minha vaidade
Canhâmo,canhâmo,canhâmo
Qualquer coisa que eleve meu ânimo
Quero rosas,quero o céu,quero o inferno
Alguma veneno que tenha em cogumelo
Pânico?criança?
Crianças são eternas dentro de mim
Crianças autistas e sem esperança
Hoje quero um cigarro
Um cigarro que entulhe minha boca de escarro
Hoje eu quero Byron
Hoje eu estou Byron
Sem nunca ter lido Byron
Hoje eu estou azedo
Hoje estou Álvares de Azevedo
E tenho vinte e um anos
E tenho vinte e um anos
Quem me dera hoje ter sexo explícito
Com qualquer puta que não me cobre nada
Sem dinheiro
Hoje eu só quero orgias
Sexo por todas as vias
Com todas as putas de Pasárgada
Instinto!Instinto!
Hoje louvo ao senhor
O senhor do pseudo amor
O senhor atemporal
O senhor amoral

Nenhum comentário: