sábado, 22 de setembro de 2007

Um ser solitário social à procura

Um homem na sua solidão
Me olha e olha
Como uma clemência
Como uma loucura
Coloco mais um copo de cerveja
E espero alguma coisa
O nada
Vivendo em niilismo
O vício
Transformo o niilismo em um cigarro
Um anticristo cristão
Por alucinação
Uma ausência
Uma vontade de morrer
Uma vontade de viver
Uma vontade de ser
O quê?
O quê?
O que faço?
Vivo o hedonismo?
Talvez o niilismo
Talvez o existencialimo
DESESPERO!!!!!!!
Quero um amigo
Quero o silêncio de um amigo
Quero uma puta
Quero os gritos de uma puta
Prazer!prazer!
Não tenho
Mas não tenho
Não tenho amigos
Não tenho o nada
Não tenho as putas
Nem os prazeres
Nem maconha
Nem cocaína
Só rivotril
Vou dormir!!!

2 comentários:

Paulo Trigueiro disse...

bicho, qd li esse post, pensei: "que potencial!". mas quando eu li o debaixo eu me corrigi: "já é fuderoso!".

esse post anterior tah mt foda. FORÇA SEMPRE!

www.oautista.blogspot.com

Amanda Pinheiro disse...

"...Uma vontade de morrer
Uma vontade de viver
Uma vontade de ser..."
esse é o Eu que a gente sempre procura!