terça-feira, 2 de outubro de 2007

Depressão

Escravo de uma doença
Escravo de uma setença
Setença que dura dias eternos
Setença que dura dias efêmeros
Não consigo fechar os olhos,nem abri-lós
E Handel compartilha comigo essa tristeza
Sim,eu sou triste
Pois em mim a tristeza insiste
Me dê tua mão
Vou me inundar em rios de lágrimas de solidão
Minha loucura,minha loucura
Eu imploro me dê tua mão
Ou eu me tornarei em um sangue que não sei a cor
Eu me tornarei em feridas que não sei a dor
Me beije,me dispa,me torne vivo
Pois me sinto como um cadáver
Na verdade neste momento eu estou morto
Incosciente,drogas,músicas
Meu amor..meu amor
Cadê teu amor
Dividi o inferno comigo
E eu?
Próprio inimigo
Xau!xau...vou pro niilismo
Ele me espera

Um comentário:

Amanda Pinheiro disse...

outro texto maravilhoso...
afinal, a depressão
não é só uma doença, nem um estado de espírito, vai muito além, vc soube expressar...